Rio - Negócio desfeito. Em breve comunicado nas redes sociais, o Botafogo confirmou que o lateral-direito português Wilson Manafá, que chegou a ser anunciado como novo reforço, não vestirá a camisa do clube em 2024 após mudança de termos por parte do Granada, da Espanha.
Como adiantou a reportagem do O Dia na última sexta-feira (19), a diretoria alvinegra dava o acordo como certo, garante que recebeu todas as cópias necessárias para oficializar a transferência, mas os espanhóis, de última hora, solicitaram a entrada de uma nova cláusula após acordo assinado.
Ao devolver os documentos com o "ok" das duas partes envolvidas, o diretor André Mazzuco confirmou a contratação em entrevista coletiva e o Botafogo anunciou Manafá como novo reforço. No entanto, o clube europeu recuou visando oportunidade de um outro negócio mais vantajoso financeiramente.
Com a desistência, o Botafogo voltará ao mercado de transferências para contratar um lateral-direito, carência do elenco no início da temporada, já que Rafael ainda se recupera de lesão e Mateo Ponte está à disposição da seleção uruguaia para o Pré-Olímpico.
Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O Clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar o seu elenco visando as competições da temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.