Rio - O lateral-direito Rafael acompanhou junto com a família o jogo de basquete entre Botafogo e Flamengo no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, ele celebrou a oportunidade de ter ido à partida e elogiou o projeto do Glorioso.
"Que experiência maravilhosa ontem. O resultado não veio, mas vi que o projeto em construção está sendo feito. Já querendo ir no próximo. Meus filhos amaram", escreveu Rafael, que é torcedor de infância do Botafogo.
O Botafogo, contudo, saiu de quadra derrotado na partida, que era válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O Flamengo venceu o Alvinegro pelo placar de 102 a 78.
SITUAÇÃO DE RAFAEL
O lateral-direito está reta final de recuperação e já treina com elenco do Botafogo. Rafael ainda tem algumas limitações de contato e não tem condições de jogo, mas tudo dentro do previsto. A expectativa do clube é de um retorno ainda em fevereiro.
O jogador não entra em campo desde o dia 31 de julho. Na ocasião, ele sofreu grave lesão no joelho esquerdo e precisou de uma cirurgia para corrigir um problema no tendão patelar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.