Rio - Treinador do Botafogo, Tiago Nunes se manifestou sobre a polêmica gerada após a entrevista coletiva no domingo, depois da derrota para o Vasco por 4 a 2, no Nilton Santos. O técnico afirmou que alguns jogadores estavam pedindo para ter uma sequência fora da equipe. Entretanto, no vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (19), ele garante que não houve nenhum pedido dos atletas.
"Estou vindo aqui publicamente para fazer uma manifestação ao torcedor, em função de notícias que estão viralizando. É bom não perder tempo. O máximo responsável por tudo que acontece da parte desportiva do Botafogo sou eu. Jamais vou transferir para qualquer jogador, temos uma relação honesta, direita e verdadeira", declarou.
"Quero deixar claro que nenhum jogador pediu para sair ou ficar de fora, temos grupo de homens, caras corajosos, que têm força, trabalhadores. Hoje estão se vinculando muitos recortes, pequenas falas, sem ter o contexto adequado, o que gera falsas notícias", completou o treinador.
Na coletiva do último domingo, Tiago Nunes falou bastante sobre o lado emocional da equipe, citando a todo momento a temporada do ano passado. Na ocasião, o Botafogo liderou o Campeonato Brasileiro por muitas rodadas, abriu 13 pontos de vantagem e não conquistou o título.
Após a derrota para o Vasco, o Botafogo terá um dos jogos mais importantes da temporada na próxima quarta-feira (21), pela Pré-Libertadores, contra o Aurora, às 21h30, na Bolívia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.