André Mazzuco foi diretor executivo de futebol do Botafogo nos últimos dois anosVítor Silva / Botafogo
Botafogo anuncia saída do diretor de futebol André Mazzuco
Por motivos pessoais, dirigente vai assumir o Athletico-PR
Rio - O Botafogo anunciou, na tarde deste domingo (17), a saída do diretor executivo André Mazzuco. De acordo com o clube, foi uma decisão pessoal. Ele foi o primeiro funcionário do Departamento de Futebol contratato pela SAF de John Textor.
André Mazzuco será diretor de futebol do Athletico-PR, que buscava um nome para o cargo após a saída de Alexandre Mattos. Ele acompanhará o jogo do Botafogo contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 18h30, e deixará o clube.
O Alvinegro agradeceu ao profissional pelo trabalho realizado durante os últimos dois anos e desejou sucesso nos projetos futuros.
"André foi o primeiro funcionário contratado para viver o sonho de transformar o Botafogo. Foram dois anos intensos de uma história de amor e envolvimento com o Clube, de crescimento e estruturação. Um grande parceiro, conselheiro para grandes decisões e amigo que segue para um novo desafio por um motivo de saúde na família. Agradeço, André, por ajudar a elevar o Botafogo a outro nível", declarou John Textor, ao site oficial do clube.
Enquanto o Botafogo procura um novo profissional para assumir o cargo, John Textor, o CEO Thairo Arruda e o Head Scout Alessandro Brito irão centralizar as decisões do Departamento de Futebol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.