Pablo, do Botafogo, em campo contra o JuventudeVítor Silva/Botafogo

Rio - Pablo estreou pelo Botafogo neste domingo, 21, durante a vitória por 5 a 1 sobre o Juventude, mas voltou a sentir um problema físico e precisou deixar o campo. Na entrevista coletiva, o técnico Artur Jorge lamentou a situação.
"Vamos ver se é uma lesão mesmo. O Pablo é um jogador do qual gosto muito, procuramos dar tempo de jogo já que ele vinha de lesão, vinha treinando conosco e apresentando um bom estado. Vamos ver se se confirma essa lesão, qual é a gravidade, vamos ter que esperar os exames. Fiquei chateado por ele, ele vinha trabalhando para fazer parte das opções regulares", disse o treinador.
Pablo entrou em campo no lugar de Bastos, aos 17 minutos do segundo tempo, e saiu antes dos 40, com um aparente problema na coxa esquerda.
O zagueiro pertence ao Flamengo e chegou ao Botafogo por empréstimo em fevereiro deste ano. Como defendeu o Rubro-Negro na Taça Guanabara, Pablo não pôde atuar no Estadual e demorou a estrear pelo Glorioso.
A espera, porém, foi ainda mais longa porque o atleta sofreu um problema muscular durante os treinos. Ele se recuperou recentemente e, na última quarta-feira, foi finalmente anunciado.