Seedorf passou pelo Botafogo entre 2012 e 2014 Vitor Silva/Botafogo
Ex-Botafogo, Seedorf comenta fase do time: 'Merecem viver momentos bons'
Holandês ainda revelou ter 'coisas a resolver' com o Glorioso
Rio - Ex-jogador do Botafogo, Clarence Seedorf comentou a fase do time, atual líder do Campeonato Brasileiro. O holandês, que se negou a falar sobre o Glorioso recentemente, demonstrou estar feliz pelos torcedores estarem vivendo "momentos bons".
"Infelizmente não consigo ver muito do futebol brasileiro em geral, porque são oito horas de diferença, estou morando em Abu Dhabi, é um pouco difícil acompanhar os jogos. Estou feliz pelos torcedores, que podem passar por esses momentos legais, porque sonhar com seu time poder ganhar é sempre uma coisa boa, disse Seedorf, em entrevista ao programa "Donos da Bola".
Ele ainda revelou ter "coisas a resolver" com o Glorioso: "Não posso entrar muito mais nesse assunto do Botafogo, porque não sei se vocês sabem, mas ainda tenho algumas coisas a resolver. Mas estou muito feliz pelos botafoguenses, que merecem viver momentos bons. Espero que tudo possa dar certo para continuar a sonhar com coisas importantes".
Veja também: Botafogo assina contrato profissional de meia da base com multa acima de R$ 150 milhões
Seedorf chegou ao Botafogo em 2012. Com a camisa do Glorioso, conquistou o Carioca de 2013 e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores de 2014.
Atualmente, o holandês exerce a função de treinador, mas está desempregado desde 2019, quando foi demitido da seleção de Camarões. Também teve passagens por Milan, da Itália, Shenzen, da China, e Deportivo La Coruña, da Espanha, mas não obteve sucesso em nenhum dos clubes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.