Igor Jesus fez um dos gols do BotafogoVítor Silva/Botafogo
"Se ele acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo. É um resultado positivo, porque o empate lá nos dá a classificação. Manter os pés no chão e se Deus quiser vamos sair de lá com a classificação", disse Igor Jesus, em entrevista na zona mista após o duelo.
Estevão, recém-recuperado de lesão, entrou na partida apenas no segundo tempo e pouco produziu para o Palmeiras. Ao apito final na casa alvinegra, os jogadores da equipe paulista mostraram insatisfação com o resultado, mas o público presente entoou o grito de "time da virada". O jovem, de 17 anos, acompanhou.
"Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos… A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz", afirmou, na saída do gramado.
Botafogo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O Glorioso joga por um empate para avançar de fase e enfrentar São Paulo ou Nacional-URU.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.