Júnior Santos treina sem restrições no Botafogo após fraturar a tíbia esquerdaVítor Silva / Botafogo
Júnior Santos celebra retorno antecipado no Botafogo: 'Muito motivado'
Após dois meses fora, camisa 11 treinou normalmente nesta segunda (23)
Rio - Artilheiro do Botafogo nesta temporada, Júnior Santos voltou a treinar no CT Lonier após fratura na tíbia esquerda nesta segunda-feira (23). Nas redes sociais, o atacante celebrou o retorno antecipado e agradeceu aos profissionais do clube carioca.
"Muito motivado em treinar novamente junto aos meus companheiros. Foi um período de muito trabalho e dedicação, com várias pessoas envolvidas para que, em menos de dois meses pós-cirurgia, já pudesse estar no campo sem nenhuma limitação", publicou o camisa 11.
"Agora é seguir focado para em breve retornar também aos jogos. Obrigado a todos que, de alguma forma, me ajudaram e fizeram parte desse tempo afastado. Tempo também de muito aprendizado e evolução", escreveu.
Júnior Santos se lesionou na vitória do Glorioso por 1 a 0 sobre o Internacional, no dia 20 de julho deste ano. A previsão de retorno era de três meses, ou seja, no fim de outubro. No entanto, se recuperou e já treina normalmente com os companheiros de elenco.
Antes de se machucar, o atacante era um dos principais jogadores do Botafogo na temporada, com 18 gols e quatro assistências em 41 partidas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.