Luiz Henrique durante a partida entre Botafogo e São PauloVítor Silva/Botafogo

Rio - O atacante Luiz Henrique teve uma reação inusitada ao comemorar o pênalti perdido pelo São Paulo contra o Botafogo, na última quarta-feira (25), em jogo que classificou o Alvinegro às semifinais da Libertadores. O camisa 7 do Glorioso vibrou muito e abraçou um jogador... do outro time.
Após a cobrança errada de Lucas Moura, Luiz Henrique virou imediatamente para o lateral Welington, que levou as mãos ao joelho para lamentar a oportunidade desperdiçada, e o abraçou.

O LUIZ HENRIQUE COMEMORANDO COM O JOGADOR DO SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKK ESSE MLK É MALUCO

[image or embed]

— BOOTFIRE  (@bootfire.bfr.family) September 26, 2024 at 11:03 AM

Susto

Apesar da festa pela classificação, Luiz Henrique gerou preocupação após o apito final. O atacante, que se sentiu mal e precisou ser substituído na etapa final, foi encaminhado a um hospital para realizar exames e não retornou para o Rio com a delegação. Até o momento, o Botafogo não informações sobre o estado de saúde do atleta.

Quem vem pela frente?

Nas semifinais da Libertadores após 51 anos, o Botafogo agora espera para saber quem enfrentará na próxima fase. O adversário sairá do confronto entre Flamengo e Peñarol, nesta quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Campeón del Siglo.