Alex Telles foi preservado na vitória pot 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (26)Vitor Silva / Botafogo
Alex Telles e Gatito voltam a treinar e ficam à disposição para Libertadores
Ambos desfalcaram o Botafogo contra o Bragantino e serão opções contra o Peñarol
Rio - Ausências na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (26), pelo Brasileirão, Alex Telles e Gatito Fernández voltaram a treinar normalmente pelo Botafogo, nesta segunda-feira (28), no CT Lonier. O lateral-esquerdo foi preservado pelo técnico Artur Jorge, enquanto o goleiro sentiu um desconforto antes do confronto.
Leia mais: Torcida do Botafogo está proibida de ir ao jogo contra o Peñarol no Uruguai, diz ministro
Ambos voltam a ficar à disposição do técnico Artur Jorge para o duelo com o Peñarol, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O Glorioso venceu a partida de ida por 5 a 0, no Nilton Santos, e está perto de confirmar a vaga na final pela primeira vez na história.
A equipe comandada por Artur Jorge fará mais um treino em seu centro de treinamento antes de viajar para o Uruguai. Mesmo que seja derrotado por quatro gols de diferença, ainda assim se garante na decisão do torneio continental, que irá acontecer no dia 30 de novembro, no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, em Buenos Aires.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.