Marçal celebra classificação do Botafogo à final da LibertadoresVítor Silva / Botafogo

Rio - Lateral-esquerdo do Botafogo, Marçal não saiu do banco de reservas durante a derrota por 3 a 1 para o Peñarol, na última quarta-feira (30), mas protagonizou uma forte discussão com Adryelson na segunda etapa. Após a classificação alvinegra para a final da Libertadores da América, o camisa 21 garantiu que estava tudo certo.
"Não teve confusão. Adryelson sentiu o ombro, vi que estava com a mão no ombro, fui xingar para deixá-lo nervoso. Adryelson nervoso é imparável (risos). Graças a Deus deu certo. É meu irmão, estamos juntos", contou o defensor em entrevista ao 'BTB Sports' na chegada ao Rio de Janeiro.
Ele também valorizou a vaga na decisão do torneio continental: "Indescritível, felicidade a mil. Chegamos em situação que o clube nunca tinha chegado. Feliz para caramba. Vamos tentar trazer essa taça, que é o mais importante, para a torcida ficar feliz e realizar esse sonho".
O Glorioso enfrentará o Atlético-MG, que superou o River Plate na semifinal, no dia 30 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.