Torcida durante festa no Nilton SantosVítor Silva/Botafogo

Rio - A torcida do Botafogo está enfrentando dificuldades para conseguir comprar ingressos para a final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no próximo dia 30, no Monumental de Nuñez. O site da Conmebol apresentou problemas de estabilidade nesta quarta-feira (6), dia em que foi iniciada a venda exclusiva para os alvinegros.
Em nota, o Botafogo confirmou o problema na plataforma. O clube disse que entrou em contato com a Conmebol para pedir que a entidade resolva o problema.
"O Botafogo está em contato com a CONMEBOL para resolver um problema de instabilidade na plataforma e iniciar a comercialização dos ingressos para a final da Libertadores. Assim que o sistema estiver normalizado, o Botafogo publicará um informe em suas redes socais", escreveu o Glorioso em seu perfil.
A Conmebol também se manifestou e afirmou que está trabalhando para solucionar a questão em breve.
"A CONMEBOL comunica que está trabalhando em conjunto com o clube Botafogo para solucionar uma instabilidade na plataforma de venda de ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores 2024. Informaremos assim que o sistema voltar à normalidade para que os torcedores do clube possam adquirir seus ingressos", disse a entidade.
Os botafoguenses terão direito a 22 mil ingressos exclusivos. Eles ficarão localizados no setor Centenário do Monumental, que fica atrás de um dos gols. O clube carioca dará prioridade na compra aos sócios-torcedores, de acordo com o nível do plano.

Confira as datas de abertura de venda para cada plano

DIA 6/11: Planos Glorioso, Glorioso Off-Rio e Plano Off-Brasil
DIA 7/11: Planos Alvinegro e Alvinegro Off-Rio
DIA 8/11: Planos Preto, Preto Off-Rio e Cria+
DIA 9/11: Planos Branco, Branco Off-Rio e Cria
DIA 10/11: Público Geral