Luiz Henrique em treino do BotafogoVitor Silva / Botafogo

Rio - Após o empate sem gols do Atlético-MG contra o Botafogo, em Minas Gerais, o atacante Luiz Henrique, de 23 anos, foi acusado por Hulk, jogador do Galo, de ter provocado o clube mineiro. A possível atitude do destaque do líder do Brasileiro dividiu opiniões nas redes sociais.
De acordo com Hulk, o jogador da seleção brasileira teria dito que o futuro adversário do Botafogo na final da Libertadores era um "time de m...". A situação fez com que alguns torcedores defendessem Luiz Henrique e outros criticassem.
Os críticos ressaltaram que Luiz Henrique acabou sendo expulso após a partida e por conta disso irá desfalcar o Botafogo na partida contra o Vitória, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Os defensores enfatizaram que o jovem teria feito um "jogo mental" importante.
Revelado pelo Fluminense, Luiz Henrique chegou ao Botafogo no começo do ano após ser comprado junto ao Betis. O atacante vive sua melhor temporada na carreira, sendo inclusive, convocado para defender a seleção brasileira.