Luiz Henrique em participação em duelo entre Botafogo e PalmeirasVitor Silva / Botafogo
Luiz Henrique quebra silêncio e pede desculpas a Hulk: 'Jogador da alto nível como também sou'
Atacantes se envolveram em polêmica em jogo entre Atlético-MG e Botafogo
Rio - Um dos principais jogadores do elenco do Botafogo, o atacante Luiz Henrique, de 23 anos, quebrou o silêncio em relação a polêmica entre ele e Hulk, que ocorreu na semana passado, no duelo entre o clube carioca e o Atlético-MG. O jogador do líder do Brasileiro pediu desculpas ao veterano.
"Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor", afirmou em entrevista à "TV Globo".
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, na semana passada, em Belo Horizonte, o atacante Luiz Henrique foi expulso pela arbitragem por se envolver em uma grande confusão depois do apito final no Independência.
Posteriormente, Hulk, astro do Atlético-MG, acusou Luiz Henrique de ter menosprezado o time do Atlético-MG. Ex-jogador da seleção brasileira, o veterano cobrou que o jovem tenha mais humildade.
"Ele (Luiz Henrique) tem só cinco jogos pela Seleção e já acha que é craque. Ele não ganhou p*** nenhuma. Ele tem cinco chutes pela Seleção, eu passei sete anos e tenho humildade. Ele tem que correr pra caramba pra ser respeitado", afirmou Hulk.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.