John Textor levanta taça da LibertadoresAFP

Rio - Sem Artur Jorge e com a negativa de André Jardine, o Botafogo ainda não definiu o seu novo treinador para 2025. Apesar do ano já ter começado, o acionista majoritário do Alvinegro, John Textor, pediu paciência para que a melhor escolha seja feita e citou as conquistas do clube carioca no ano passado.
"Como o tempo poderia estar se esgotando? É preciso lembrar que contratamos um novo treinador, no ano passado, depois de já ter começado a nossa época principal… E ainda tivemos um ano fabuloso, com dois campeonatos. Certamente, não esperamos que o nosso processo demore tanto tempo, mas estamos numa altura do ano perfeita para entrevistar e identificar um treinador. Temos muito tempo", disse em entrevista á "ESPN".
John Textor citou a mudança de status do Botafogo após o ano vitorioso de 2024 e afirmou que muitos treinadores desejam assumir a função que era de Artur Jorge.
"Tenho um nível de paciência que não parece ser o mesmo dos jornalistas e talvez dos torcedores. Vou fazer no meu tempo e farei o melhor para tomar a melhor decisão. O Botafogo está em um lugar novo e desconhecido, onde muitos treinadores gostaria dessa posição. Sinto-me confiante no resultado", afirmou.