Tata Martino, deixou o Inter Miami em novembro do ano passadoAFP
"Na realidade, o mais importante é o que disse quando saí do Inter. Necessito de um tempo. Tomei a decisão de por alguns meses não estar em atividade, é o que vai acontecer. Não há nenhuma possibilidade de em curto prazo estar trabalhando" disse Tata Martino à rádio Monumental AM 1080.
"Reconheço a importância do Botafogo, o último campeão da Libertadores, o último campeão do Brasileirão. Nos últimos anos, a partir de ter um proprietário, mudou muito sua situação, vai participar do Mundial de Clubes. É um clube muito atrativo", falou.
"O importante é falar se as propostas se concretizam, se algum lugar te convida a trabalhar. Nesse caso, não há proposta, não faz sentido falar. Não interessa a ninguém saber de algo que não vai acontecer, é pouco importante. Como eu disse quando saí do meu trabalho anterior, vou passar alguns meses em Rosário, isso não se modifica", completou.
Dos treinadores cotados, Rafa Benítez é o único técnico que não se pronunciou sobre o interesse do Botafogo. Segundo o jornalista Thiago Franklin, Textor e o espanhol vem conversando, mas sem proposta oficial ainda.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.