Argentina convoca substituto do goleiro Andrada para a Copa América

Goleiro do Boca Juniors sofreu uma lesão durante treinamento e precisou ser cortado

Por Lance

Juan Musso
Juan Musso -
Nesta sexta-feira, a seleção argentina teve uma baixa em seu elenco durante a preparação para a estreia na Copa América. De acordo com a Associação de Futebol Argentino (AFA), o goleiro Esteban Andrada, do Boca Juniors, sofreu uma lesão no joelho direito e foi cortado da competição.
A contusão sofrida por Andrada foi no treino de quinta-feira, em Salvador, cidade onde a Argentina estreia na Copa América contra a Colômbia. A lesão aconteceu em um choque do goleiro com o volante Guido Rodríguez em uma disputa de bola áerea, onde o arqueiro levou a pior e teve uma inflamação no joelho direito.

Para recompor o elenco, a AFA anunciou também que o goleiro Juan Musso, de 25 anos de idade, foi convocado por Lionel Scaloni para a disputa da Copa América. Musso é formado no Racing e fez 29 jogos pela equipe italiana nesta temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia