Tite não disfarçou o constrangimento ao falar da 'mutilação' dos clubes, no Brasileiro, com a sua convocação - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Tite não disfarçou o constrangimento ao falar da 'mutilação' dos clubes, no Brasileiro, com a sua convocaçãoDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O ex-jogador Vampeta criticou Tite por tentar evitar o presidente Jair Bolsonaro durante a premiação da Copa América, no último domingo. Atual comentarista da rádio "Jovem Pan", ele definiu a postura do treinador como "charme" e relembrou seus encontros com o ex-presidente Lula.
“Ele (Tite) não vem com esse negócio de (fazer) charme, não, porque ele já levou (taça) pro Lula, também! Ele falou: ‘se eu ganhar, não vou lá (no Planalto) ver o Bolsonaro, porque…’ E levou lá pro Lula! Esquece a política e comemora! É que aí vem a milonga do Tite! É milongueiro, porque ele foi ver o Lula! O que eu questiono do Tite é isso: ele fez um charme dizendo que se ganhasse a Copa não iria lá no Planalto, mas ele já foi lá e levou taça pro Lula!”, declarou Vampeta.
Publicidade
VEJA A CENA ENTRE BOLSONARO E TITE NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO:
Publicidade
Antes do início da Copa América, Tite já havia afirmado que, em caso de conquista, não se encontraria com Bolsonaro, sua atividade “não se mistura” com política e ele não se sentiria “confortável” com um encontro com o político.