Gabriel Jesus na comemoração do segundo gol do Brasil - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Gabriel Jesus na comemoração do segundo gol do BrasilReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Após o bom desempenho na Copa América, Gabriel Jesus vem sendo bastante elogiado. Depois de receber diversas críticas por não balançar as redes na última Copa do Mundo, o camisa 9 do Brasil vem provando o seu valor.

Nesta segunda-feira, durante o programa “Seleção SporTV”, do canal SporTV, o apresentador André Rizek fez uma avaliação sobre o papel do atacante na conquista do título. Petkovic, Lédio Carmona e Ricardinho também participaram do bate-papo, onde foram avaliadas as atuações de cada jogador da seleção durante a competição.
André Rizek - Divulgação
"Eu acho o Gabriel Jesus mais jogador que o Firmino. É uma questão polêmica. As pessoas gostam muito do Firmino, eu também acho um bom jogador. Mas eu vejo o Jesus como mais craque, como um jogador mais especial, capaz de fazer coisas mais diferentes no jogo", falou Rizek.

Ao avaliar Firmino, os participantes do programa questionaram se o jogador do Liverpool se despede da Copa América do mesmo jeito que chegou.

"A gente acha que o Firmino se manteve em um bom patamar. Vocês acham que sai maior do que chegou?", indagou Rizek.

"Eu acho que ele sai maior. Ele não era titular na Copa do Mundo. Ele entrou e deu o recado, assistências, gols, rouba bola, acho que fez uma boa atuação", respondeu Petkovic.