Tite não disfarçou o constrangimento ao falar da 'mutilação' dos clubes, no Brasileiro, com a sua convocação - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Tite não disfarçou o constrangimento ao falar da 'mutilação' dos clubes, no Brasileiro, com a sua convocaçãoDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Após o título da Copa América, Tite concedeu entrevista coletiva e chegou a ser perguntado sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro, que entregou a taça da competição e ainda comemorou junto dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira. No entanto, um assessor da Conmebol reclamou da pergunta feita por um jornalista estrangeiro.
A tentativa foi frustada após outros profissionais pedirem para que o companheiro concluísse a fala. Na resposta, o técnico da seleção brasileira Tite foi direto.
Publicidade
“Fico tão envolvido no futebol. Tão envolvido nas situações. Sei que acontecem. Mas minha educação, meu foco, é naquilo que tenho de essência, que é futebol, que é no campo, na minha conduta, na minha ética. As outras situações ficam à parte”, afirmou.

Além de Bolsonaro, o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, os mandatários da CBF e da Conmebol, Rogério Caboclo e Alejandro Domínguez, respectivamente estiveram presentes no estádio.