Eternizado! Messi recebe convite para Calçada da Fama do Maracanã

Argentino recebeu o convite no dia em que completa 32 anos de idade

Por O Dia

Para homenagear Lionel Messi, organizadores devem ir até o craque
Para homenagear Lionel Messi, organizadores devem ir até o craque -
Rio - No dia em que comemora 32 anos, Lionel Messi ganhou um baita presente. O craque argentino recebeu um convite para ter seus pés eternizados na Calçada da Fama do Maracanã. A informação foi dada inicialmente pelo site “Globo Esporte”.

Aproveitando essa data especial, a empresa que organiza o tour do estádio, que tem como uma de suas atrações os moldes das "pegadas" de craques de todos os tempos, enviou o convite. A honraria foi formalizada hoje, mas os representantes da seleção argentina ainda não deram um sinal confirmando a homenagem.

Messi estará no Rio junto com a seleção da Argentina para disputar as quartas de final da Copa América contra a Venezuela, na sexta-feira. A delegação desembarca em solo carioca na noite desta segunda.

Um possível problema de logística da Copa América pode atrapalhar a iniciativa, mas existe a possibilidade de que o aparato para a confecção do molde seja levado a concentração alviceleste.

No Maracanã, Messi atuou por duas vezes, ambas na Copa do Mundo de 2014. O argentino balançou as redes com o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, mas amargou o vice campeonato mundial na grande final contra a Alemanha.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários