O zagueiro deve assinar um contrato de dois anos com o Chelsea - Pedro Martins / MoWA Press
O zagueiro deve assinar um contrato de dois anos com o ChelseaPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Classificando Lionel Messi como "o maior jogador da história", o zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva fez um alerta, ontem, para o duelo contra a Argentina, pelas semifinais da Copa América, terça-feira, no Mineirão. Ele afirmou que é sempre perigoso enfrentar os hermanos, mesmo que não estejam em boa fase, principalmente o craque da camisa 10.

"Todas as vezes que a gente se enfrenta (ele e Messi), seja na seleção ou na Champions, é sempre muito difícil enfrentá-lo. Por mais que você estude, nunca vai entender a qualidade que tem e a diferença que pode fazer. Em determinados momentos ele tira outra coisa da cartola, que você não imagina. Esse é o diferencial dele", afirmou Thiago Silva, completando:

"Para mim, Messi é o maior jogador da história, maior que vi jogar. Mas agora é Brasil e Argentina, vamos deixar para admirá-lo em outros jogos mais para a frente".

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Fernandinho deixaram o hotel da seleção brasileira ontem pela manhã, em Belo Horizonte, acompanhados pelo médico Rodrigo Lasmar. Os dois passaram por exames e são dúvidas para a semifinal contra a Argentina. Sem lesão muscular, Filipe Luís ainda sente dores na coxa direita e segue tratamento. Fernandinho, com dores no joelho direito, está em observação.

Você pode gostar
Comentários