Benjamin Back  - Reprodução
Benjamin Back Reprodução
Por O Dia
Rio - Mesmo após o sofrimento contra o Paraguai, o Brasil avançou na Copa América e com isso, o apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, continua colocando todas as suas fichas na Seleção. Após prometer abandonar o seu programa e mergulhar no mar de roupa, caso o time de Tite fosse eliminado pelo Paraguai nas quartas da Copa América, o apresentador pediu a ajuda dos internautas para seu novo desafio.

Em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, Benja cravou uma vitória brasileira contra a Argentina, nesta terça-feira e ainda colocou a web para mandar sugestões de apostas caso os hermanos cheguem à decisão.

"Vocês que torceram para o Paraguai classificar, para o Brasil se ferrar, para eu entrar no mar de roupa e tudo… eu não vou pipocar para vocês. Amanhã tem Brasil X Argentina e eu não vou fugir da aposta. Quem sugerir a aposta mais legal, eu vou fazer no Fox Sports Rádio", afirmou.
Não demorou para os seguidores do apresentador lotarem os comentários com sugestões, como: apresentar o programa vestido de Maradona, raspar o cabelo, cantar sertanejo e até dançar tango.