Madrugada com fogos e telefonemas simultâneos incomodam a Argentina em Minas

Segundo o 'Olé', torcedores brasileiros irritaram delegação dos 'hermanos'

Por Lance

Argentina enfrenta o Brasil nesta terça
Argentina enfrenta o Brasil nesta terça -
Minas Gerais - A seleção argentina não teve muita paz na madrugada e manhã desta terça-feira. Segundo aponta o jornal 'Olé', brasileiros soltaram fogos de artifício nas primeiras horas do dia, e ligaram para os quartos dos jogadores, que tocaram, ao mesmo tempo, às 06h30. Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa América.

FOGOS E TELEFONEMAS
Ainda de acordo com a publicação, os fogos começaram às 01h10 e só foram cessados por volta das 02h30. Os ruídos ocorreram a cada 20 minutos. O surpreendente (como cita o 'Olé') foi o fato dos telefones localizados nos quartos dos atletas tocarem, ao mesmo tempo, a partir das 06h30 da manhã. Ainda não se sabe quem foi o autor da "pegadinha".

FALTOU LEALDADE
O jornal também relembrou a coletiva do treinador da Seleção Brasileira, Tite, nesta segunda-feira. O técnico ressaltou que a partida pode deixar um exemplo de "firmeza e lealdade" para os jovens, caso seja bem disputada. O 'Olé' escreveu que alguns compatriotas de Tite "não entendem muito bem a lealdade".

PANORAMA
O Brasil venceu o Paraguai, nas quartas de final, nos pênaltis, após o empate em 0 a 0. A Argentina venceu a Venezuela, por 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia