Ídolo do Paraguai ataca o VAR da Copa América: 'Armado para ajudar o Brasil'

Ex-jogador deu a entender que o VAR está direcionado a ajudar a Seleção Brasileira nos momentos decisivos

Por Lance

Ex-goleiro paraguaio Chilavert
Ex-goleiro paraguaio Chilavert -
Paraguai - Como virou rotina nos últimos tempos, se existe polêmica em algum jogo da América do Sul, no dia seguinte Luis Chilavert aparece nas redes sociais com pitacos que sempre ganham a atenção de torcedores e dirigentes.

Desta vez, o lendário goleiro paraguaio cornetou o árbitro de vídeo do clássico entre Brasil e Argentina, válido pela semifinal da Copa América, que foi alvo de muita reclamação dos hermanos.

Em postagem pesada, Chilavert deu a entender que o VAR está direcionado a ajudar a Seleção Brasileira nos momentos decisivos. Além disso, também alfinetou a próxima edição da Copa América, que será realizada em solo argentino e colombiano.

“O VAR está armado para o Brasil. A Corrupbol continua cobrando e em 2020 não vai pagar impostos na Colômbia e Argentina na política do Pão e Circo. Os presidentes das federações são cúmplices na corrupção”, postou.

Reclamação Argentina

No jogo da última terça-feira, a albieleste reclama de um pênalti cometido por Daniel Alves em Aguero. O lance não foi checado pelo VAR e terminou com o gol de Roberto Firmino.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia