Comentarista que cravou vitória da Argentina paga aposta e pula no mar de roupa e tudo

Jornalista ainda teve que retornar ao estúdio e fazer parte do programa com a camisa da seleção brasileira

Por O Dia

Flávio Gomes entrou de roupa e tudo no mar durante o
Flávio Gomes entrou de roupa e tudo no mar durante o "Fox Sports Rádio" -
Rio - O comentarista Flávio Gomes protagonizou uma cena hilária durante o "Fox Sports Rádio" desta quarta-feira. Após cravar que a Argentina venceria o Brasil na semifinal da Copa América, ele foi obrigado a pagar ao vivo uma aposta que fez com o apresentador Benjamin Back e entrou de roupa e tudo no mar da praia da Barra de Tijuca, que fica em frente a sede do Fox Sports.
"Não sei se vou voltar para o Fox Sports Rádio, estou de sunga inclusive. Já paguei várias (apostas) neste programa: já me vesti de porquinho, de Pokemón, de Robin, coelhinho da Páscoa, Penélope Charmosa, já vesti a camisa do Fluminense. Micos já paguei vários neste programa. (…) Vou ficar com vergonha que todos vão olhar", disse Flavinho, antes de mergulhar.
Além disso, Flávio ainda teve que voltar ao estúdio e continuar fazendo o programa com a camisa da seleção brasileira, de quem ele declaradamente não é simpatizante.
Flavinho ainda foi obrigado a fazer o restante do programa com a camisa da seleção brasileira - Reprodução
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flávio Gomes entrou de roupa e tudo no mar durante o "Fox Sports Rádio" Reprodução
Flavinho ainda foi obrigado a fazer o restante do programa com a camisa da seleção brasileira Reprodução

Comentários