Neto exalta jogador da seleção brasileira: 'Ganhou mais títulos que o Pelé'

Neymar também foi criticado pelo apresentador

Por O Dia

Neto
Neto -
Rio - O apresentador Neto, da Bandeirantes, estava com a língua afiada após a vitória da seleção brasileira sobre a Argentina na Copa América. Ele defendeu Casagrande na polêmica com Gabriel Jesus, porém, também fez elogios a jogadores que vestem a camisa verde e amarela.
Daniel Alves - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
"Daniel Alves, com 36 anos, um monstro de jogador, não ganhou Copa do Mundo e, para mim, não vai disputar a próxima Copa, mostra, quando bate no peito, que é brasileiro mesmo. O cara com 36 anos, com a grana que tem, ganhou mais títulos que o Pelé, e tem vontade de jogar, de marcar, vai para dentro. Capitão do time, usa a faixa de capitão, joga, corre, desenvolve, ídolo no Sevilla, ídolo no Barcelona, ídolo no Bahia, ídolo no PSG", descreveu Neto.
No entanto, também houve críticas para jogadores que costumam ser convocados por Tite. Cortado da Copa América por lesão, Neymar foi detonado pelo apresentado devido a sua conduta.
"Enquanto o Neymar… Olha onde está o nosso craque! Está com o tornozelo bom. Por que não dá para disputar a final no Maracanã? Por que não esteve ontem junto com a delegação? Como é que um cara lesionado está correndo desse jeito na esteira e não pode estar em Belo Horizonte?", disse.

Galeria de Fotos

Neto Reprodução
Daniel Alves Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia

Comentários