Casagrande explica atrito com Gabriel Jesus: 'Devo ter me expressado mal'

Atacante mostrou estar magoado com palavras ditas pelo comentarista

Por O Dia

Casagrande
Casagrande -
Rio - Walter Casagrande se manifestou sobre a declaração polêmica dada por Gabriel Jesus após a partida contra a Argentina, no Mineirão, de que teria ficado incomodado uma fala do comentarista durante um encontro dos dois. Casão acredita que tenha sido mal interpretado pelo camisa 9.
"Fiquei triste, pensando, demorou muito para eu dormir, não entendi o que aconteceu. Talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido (o encontro) no elevador. Na minha cabeça, ia dar uma força, contei minha história. Em algum momento me expressei mal e ele entendeu diferente e tudo bem", explicou o ex-jogador.
Casagrande se desculpou pelo mal entendido e garantiu não querer criar polêmica na Seleção durante a semana da final da Copa América.
"Em semana de final, o que menos quero é uma polêmica e que eu seja parte dessa polêmica. Ele é um cara legal, principalmente com essa relação com a mãe dele. Eu me expressei mal, provavelmente. Não tem que levar a diante isso", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários