Técnico do Egito acredita na presença de Salah contra o Uruguai

Após machucar o ombro na final da Liga dos Campeões, astro do Liverpool está praticamente recuperado da lesão

Por AFP

Estrela do Egito, Salah está praticamente recuperado de lesão no ombro
Estrela do Egito, Salah está praticamente recuperado de lesão no ombro -

Rússia - O técnico da seleção do Egito, o argentino Héctor Cúper, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Mohamed Salah, que se recupera rapidamente da lesão no ombro esquerdo, tem presença quase confirmada na partida contra o Uruguai, na sexta-feira, pelo Grupo A da Copa do Mundo.

"Salah está bem e se recuperando muito rápido. Ainda precisamos ver como será o treinamento de hoje (quinta-feira), mas quase posso assegurar 100% que vai jogar, somos otimistas de que vai estar em campo", disse ex-treinador do Valencia e Inter de Milão.

Astro do jogador do Liverpool, Salah sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante uma disputa de bola na final da Liga dos Campeões com o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, em Kiev no dia 26 de maio.

O atacante é uma das grandes estrelas da Copa e sua presença é crucial para as pretensões dos "Faraós" no Grupo A, completado pela anfitriã Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

A partida entre Egito e Uruguai, a segunda do Mundial, será disputada na sexta-feira em Ekaterimburgo, após o jogo desta quinta-feira entre russos e sauditas que abre a Copa do Mundo.

Salah, que completará 26 anos no dia da estreia do país, deu muita alegria aos 100 milhões de egípcios ao retornar aos treinos na quarta-feira em Grozny, onde a equipe se concentra durante o Mundial.

Galeria de Fotos

Estrela do Egito, Salah está praticamente recuperado de lesão no ombro AFP
Em entrevista coletiva, técnico Héctor Cúper praticamente garantiu Salah contra o uruguai AFP