Srna jantou com jogadores da Croácia antes da final da Copa do Mundo - Reprodução Instagram
Srna jantou com jogadores da Croácia antes da final da Copa do MundoReprodução Instagram
Por O Dia

Moscou - Um dos maiores ícones do futebol croata, o lateral direito Darijo Srna visitou a delegação da Croácia na noite deste sábado, em Moscou. Capitão da seleção durante uma década e recordista de jogos pelo país, o jogador de 36 anos participou de um jantar com os atletas antes da grande final e registro o momento no Instagram.

"Estou feliz por ter sido e continuar a fazer parte desta família. Obrigado pelos dias inesquecíveis que serão lembrados enquanto vivermos. Continuem seguindo o caminho com coragem para realizar nossos sonhos. Boa sorte, melhor dos melhores", escreveu o atleta.

Recentemente, Srna deixou o Shakthar Donetsk, da Rússia, para acertar sua transferência para o Cagliari, da Itália. O lateral atuou durantte 15 anos pelo time russo, e é o atleta com mais jogos e títulos com a camisa do clube. Atualmente, o jogador está no fim de uma suspensão de dois anos por uso de substância proibida e deve voltar a jogar em agosto.

Além de ser o atleta que mais atuou pela Croácia, Srna é também o quarto maior goleador da seleção, com 22 gols. Ele está atrás apenas dos atacantes Davor Suker (45 gols), Mario Mandzukic (32 gols) e do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva (29 gols).

França e Croácia decidem a final da Copa do Mundo neste domingo, em Moscou, no Estádio Lujniki, ao meio-dia (horário de Brasília).

Você pode gostar