Marcelo Teixeira, presidente do SantosRaul Baretta/ Santos FC.

Rio - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, minimizou qualquer conflito com a CBF em relação a contusão de Neymar. O mandatário defendeu a conduta da entidade em relação ao tratamento da panturrilha direita e contou que o camisa 10 atuou pelo Peixe sem estar 100%.
"É uma decisão, hoje, adotada pela CBF e o departamento médico. Correto. Como disse o treinador, ele não precisa testar o jogador em um amistoso. Ele já sabe como ele está e como vai contar com ele. Tudo isso são critérios adotados e eu concordo porque nós devemos chegar bem na Copa do Mundo e tenho certeza que o Neymar corresponderá às expectativas", disse em entrevista ao programa "CNN Esportes S/A".
O presidente afirmou que o camisa 10 tem total condições de atuar na Copa do Mundo e que fez parte da comissão técnico do Santos poupá-lo para que ele chegasse bem na competição.
"Ele atuaria. É uma contusão que incomoda. Como já tivemos aqui. O Neymar foi poupado em algumas partidas estrategicamente por parte da comissão técnica, o departamento médico. Mas, ao mesmo tempo, em outros jogos decisivos, onde também não estava 100% da sua condição, ele atuou", concluiu.