Torcida do Flamengo provoca palmeirenses em MontevidéuReprodução

Rio - A cidade de Montevidéu está tomada da brasileiros a dois da final da Libertadores, sábado (27), entre Flamengo e Palmeiras. Embora as duas torcidas estejam presentes, os rubro-negros são imensa maioria e têm brincado com palmeirenses nas ruas da capital uruguaia. Em vídeo que circula nas redes sociais, alguns torcedores do clube carioca provocavam os rivais com uma música conhecida nas arquibancadas.
"O Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha (Copa São Paulo), não tem Mundial", cantaram centenas rubro-negros em direção aos três palmeirenses que passavam por uma praça da cidade. 
Além dos que já estão no Uruguai, milhares de torcedores devem chegar no país até sábado para a decisão. Aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo estão repletos de camisas de Flamengo e Palmeiras, além de caravanas de ônibus que saíram na noite de quarta-feira das duas cidades.
A partida está marcada para este sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. A preocupação das autoridades uruguaias é grande quanto a conflitos entre as duas torcidas tanto antes quanto depois do jogo. Cerca de 4.500 policiais locais participação do esquema de segurança para a partida.