Mesmo com o título do Flamengo, Tite homenageou Carlos Vitor, do Nova IguaçuLucas Felbinger / O Dia

Na comemoração do primeiro título no comando do Flamengo, Tite optou por abrir mão de sua lembrança de campeão do Campeonato Carioca para homenagear Carlos Vitor, ao entregar ao técnico do Nova Iguaçu a medalha. Além disso, o comandante rubro-negro fez questão de chamar todos os jogadores do time vice-campeão para tirarem fotos junto ao elenco.
Tite explicou a decisão, mas avisou que pedirá uma nova medalha para guardar como recordação.
"Primeiro porque o Cau (Carlos Vitor) merece. O melhor trabalho foi dele. Claro que eu quero minha medalha depois, mas ele tem mérito e, claro que toda a comissão técnica ajudou. Em dois jogos não teve pancada, provocação, nem bastidor para falar mal. Teve futebol nos dois jogos da final", afirmou o técnico do Flamengo.
Técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor ficou com a medalha de campeão do Carioca de Tite - Lucas Felbinger / O Dia
Técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor ficou com a medalha de campeão do Carioca de TiteLucas Felbinger / O Dia
Mesmo após a derrota por 1 a 0 e a perda do título, o técnico Carlos Vitor se mostrou orgulhoso do desempenho do Nova Iguaçu durante o Carioca e também na final. E agradeceu pelo carinho que recebeu de Tite.
"Rapaz, isso daqui vou ter que guardar como se fosse o presente de um pai pra filho. Não tem como mensurar. É atitude de amor, carinho e humanismo por tudo o que fizemos. Se pudesse, eu daria um pedaço dessa medalha para cada um, nada mais justo para retribuir por tudo o que foi feito", disse Carlos Vitor à TV Band.