No Maracanã, o Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0, com gols de Pedro e Léo OrtizRenan Areias/Agência O Dia

A Conmebol bateu o martelo e definiu o palco do duelo entre Palestino, do Chile, e Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes irão se enfrentar no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, cidade que fica a 461,7 km de Santiago, capital do país. 
Anteriormente, tanto na fase preliminar quanto na fase de grupos, o Palestino jogou no Estádio El Teniente, em Rancágua, que fica a 90 km de Santiago. O clube chegou a indicar o El Teniente e o Estádio Nacional do Chile como possíveis sedes para o confronto com o time carioca, mas foram vetados pela entidade por causa da qualidade do gramado.
Palestino e Flamengo medem forças no dia 7 de maio, às 21h (de Brasília). O time chileno ainda entra em campo nesta rodada, diante do Millonarios, nesta quinta-feira, também no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, às 21h (de Brasília).
Com a derrota para o Bolívar na última quarta-feira, por 2 a 1, o Rubro-Negro permaneceu na segunda colocação, com 4 pontos - cinco de desvantagem para os bolivianos. Entretanto, se o Millonarios superar o Palestino por dois gols ou mais de diferença, a equipe comandada pelo técnico Tite cairá para a terceira posição.