Gabigol não saiu do banco na partida contra o MillonariosMauro Pimentel/AFP

Rio - A polêmica de Gabigol aparecer em uma foto vestindo a camisa do Corinthians, que resultou na perda do número 10 para o atacante, é passado no Flamengo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios-COL, na última quarta-feira (28), no Maracanã, os colegas de elenco do ídolo rubro-negro falaram pela primeira vez sobre o assunto e garantiram que tudo já foi resolvido internamente.
"É um assunto resolvido. Pediu desculpas e a gente aceitou. Gabriel é um jogador em nível alto, todo mundo já sabe. Está trabalhando assim como os outros para voltar da melhor maneira. Em breve com certeza vai estar em campo fazendo muitos gols, aquilo que ele sabe fazer", declarou David Luiz.
Assim como o zagueiro, Everton Cebolinha destacou a qualidade de Gabigol e afirmou que não ficou nenhum tipo de ruído em sua relação com o grupo.
"A relação é muito boa. Procuramos sempre dar confiança aos nossos companheiros. Sabemos que ele errou. Ele reconheceu e pediu desculpas perante todo grupo. Temos que apoiar porque é um jogador muito importante e tem sido importante. Não podemos perder um jogador assim", disse o camisa 11.
Gabigol ainda não entrou em campo desde que a polêmica aconteceu. Contra Amazonas e Millonarios, o técnico Tite optou por não colocar o atacante. Além de perder a histórica camisa 10, Gabigol foi multado em 10% do salário.