Wesley, do Flamengo, teve seu carro roubado em BonsucessoReprodução / Instagram
Lateral do Flamengo tem carro roubado na Zona Norte do Rio
Nas redes sociais, Wesley divulgou que o crime aconteceu em Bonsucesso
Rio - O lateral-direito do Flamengo Wesley teve seu carro roubado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Na madrugada desta quinta-feira (8), o atleta compartilhou uma imagem do veículo relatando o ocorrido. Ainda não há informações se ele estava no carro no momento do crime.
"Rapaziada, roubaram meu carro agora. Bonsucesso, no McDonald's", escreveu o jogador na publicação feita em sua conta no Instagram.
O carro do lateral é do modelo BMW 320i de cor azul e está avaliado em mais de R$ 320 mil. O meia Gerson também compartilhou a publicação de Wesley, na tentativa de ajudá-lo a recuperar o veículo.
Wesley estava em São Paulo para a partida do Rubro-Negro contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral chegou a atuar na derrota por 1 a 0 que garantiu a classificação do Flamengo às quartas de final devido ao placar agregado e retornou ao Rio na madrugada desta quinta.
Esta é a terceira vez que um jogador do Rubro-Negro é vítima deste tipo de crime em 2024. Em fevereiro, Pedro teve seu carro roubado na Linha Vermelha, altura do Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade.
Na ocasião, seu irmão estava dirigindo o automóvel para ir ao Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, buscar o atleta. Pedro retornava de Aracaju, onde tinha atuado em jogo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.
Em abril foi a vez de Matheus Gonçalves passar pelo mesmo susto. O jogador teve seu veículo roubado na saída do Maracanã, na Zona Norte do Rio, após o título do Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu.
Depois do jogo, Matheus relatou em suas redes sociais que estava com familiares descendo o Morro da Mangueira, nos arredores do estádio, quando foi surpreendido por bandidos armados.
Nas duas ocasiões, ambos os atletas tiveram seus carros recuperados após divulgarem os crimes. Procurada, a Polícia Civil informou que não localizou registro desta ocorrência e não deu mais detalhes sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.