Gabigol em treino do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Presidente do Palmeiras diz que não tem pré-contrato com Gabigol, do Flamengo
Atacante está perto de encerrar vínculo com o Rubro-Negro e já pode assinar com outro clube
Com a renovação emperrada e a menos de seis meses para o fim de contrato com o Flamengo, Gabigol interessa ao Palmeiras, que já enviou um pré-contrato. Entretanto, a presidente do clube paulista, Leila Pereira, não confirma que negocia com o atacante ídolo da torcida rubro-negra.
"Não temos nenhum pré-contrato, nem documento algum. Tanto com Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Mas não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento", garantiu Leila.
O desejo do Palmeiras era já contar com Gabigol nesta temporada, e uma conversa envolvendo Dudu chegou a acontecer com o Flamengo, mas não continuou. O atacante já disputou mais de sete jogos no Brasileirão e já não pode se transferir para outro clube que disputa a competição.
Gabigol segue com futuro indefinido após a negociação com o Flamengo emperrar. Após acordo, a diretoria rubro-negra voltou atrás ao não aceitar mais a renovação por cinco anos com aumento salarial, como queria o atacante.
Em várias entrevistas o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que a atual fase do jogador não permite um longo contrato e ofereceu mais um ano, apenas, pensando em responsabilidade financeira. Gabigol se mostrou incomodado com a situação em vários momentos e já criticou abertamente a diretoria, deixando o futuro em aberto.
"A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo", afirmou Gabriel.
Diante da situação, o Palmeiras, que busca um atacante de peso para 2025, mostrou interesse e entra com força como opção para o atacante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.