Rossi evidenciou preocupação com decisão da vaga na altitude da BolíviaMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - Goleiro do Flamengo, Rossi projetou o duelo com o Bolívar (BOL), na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores. Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, o argentino ressaltou a importância de fazer um grande jogo no Rio de Janeiro e levar boa vantagem para o confronto de volta, na altitude.
Confira a análise do VAR em Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão

"Nós temos que nos preparar da melhor maneira para fazermos um grande jogo pela Libertadores e uma grande diferença para depois irmos jogar na altitude", declarou o arqueiro.

Entre os jogos diante do Bolívar, o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo no Nilton Santos, domingo (18), às 18h30h (de Brasília), em confronto direto na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro.
Rossi, porém, destacou que o foco neste momento precisa ser o torneio continental: "A gente sempre pensa jogo a jogo. Primeiro o jogo da Libertadores e depois o clássico. Temos tempo para pensar e para a preparação".
Leia mais: Cebolinha avisa que 'voltará mais forte' após lesão

O Flamengo medirá forças com o time boliviano mais uma vez nesta edição da Libertadores, visto que estavam no mesmo grupo durante a fase inicial. No Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Tite goleou por 4 a 0. Já na altitude, foi derrotada por 2 a 1.