Rio - A torcida do Flamengo foi ao Galeão nesta terça-feira, 24, fazer um AeroFla para apoiar a delegação rubro-negra, que embarcou rumo a Montevidéu, no Uruguai. Na quinta, 26, a equipe de Tite medirá forças com o Peñarol por uma vaga na semifinal da Libertadores 2024.
O ônibus do Flamengo entrou pelo terminal de cargas do aeroporto. Lá, os torcedores cantaram músicas de apoio ao clube e também gritaram: "Vamos virar, mengo".
Segundo o "Uol", houve um princípio de tumulto com torcedores que queriam furar a barreira dos policiais. Além disso, um rubro-negro que estava em cima do ônibus do Fla se envolveu em uma rápida confusão com a polícia.
Torcida do Flamengo faz AeroFla no Aeroporto do Galeão para apoiar o time antes da viagem ao Uruguai para o jogo contra o Peñarol, pela Libertadores. @colunadofla.com
O Flamengo enfrentará o Peñarol na quinta-feira (26), a partir das 19h, no Estádio Campeón del Siglo. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente à semifinal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.