Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024Divulgação/Flamengo
Ídolo da geração da década de 1980, com gols de títulos do Campeonato Brasileiro sobre Atlético-MG e Grêmio, em 1980 e 1982, e do Mundial em 1981, Nunes apontou que a vontade do jogador deve prevalecer.
"Ele merece um novo contrato. Eu vou muito mais, na verdade. Acho que ele tem que encerrar a carreira no Flamengo, por tudo que já construiu, toda a sua história desde 2019 e até hoje. É um cara que você vê que é muito resiliente, decisivo, então tem identificação com o torcedor. É, sem dúvida nenhuma, é um cara que merece não somente por esse último jogo, mas por tudo que ele já vem fazendo com a camisa do Flamengo. É um dos melhores atacantes do Brasil dos últimos anos", destacou Reinaldo.
Com os dois gols contra o Atlético-MG, Gabigol chegou ao 17º em finais disputadas, sendo 16 pelo Flamengo e um pelo Santos. Em ranking mundial de artilheiros em decisões, o atacante deixou para trás Ronaldo Fenômeno e encostou em nomes como Lewandowski e Romário, ambos com 18.
"Na reta final ele sempre cresce, sempre aparece. Se faz presente em todos os jogos. Todo clube, todo treinador gostaria de ter um jogador desse gabarito, desse nível, sem dúvida nenhuma. Eu, particularmente, hoje como treinador, gosto muito do Gabigol, do atleta, dos movimentos que ele faz, como ele é decisivo, de como ele ataca os espaços. É muito acima da média e por isso tem conquistado grandes coisas com a camisa do Flamengo", finalizou Reinaldo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.