Gabigol usou camisa com a frase icônica de Adriano ImperadorDivulgação/Flamengo
Flamengo ‘rebaixa’ funcionário que postou Gabigol usando camisa com frase de Adriano
Imagem nas redes sociais do clube irritou membros da diretoria rubro-negra
Rio - O Flamengo "rebaixou" um funcionário que era responsável pelas mídias nas redes sociais do time profissional para as categorias de base. Segundo o jornalista Venê Casagrande, membros da diretoria rubro-negra não gostaram do perfil do clube postar uma imagem de Gabigol usando uma camisa com a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", logo após a conquista do título da Copa do Brasil, no último domingo (10).
A irritação da cúpula do Flamengo se deve ao fato de Gabigol ter dado uma entrevista minutos antes, ainda no gramado, dizendo que vai deixar o clube em 2025 e fazendo duras críticas aos membros da diretoria. Segundo ele, o clube fechou um acordo por sua renovação, mas voltou atrás antes de assinar os papéis.
Em sua defesa, o funcionário alegou que, por conta da correria com o trabalho pós-final, não sabia das declarações de Gabigol no momento em que fez a publicação. Mesmo assim, o clube decidiu que deslocá-lo para trabalhar nas redes sociais das categorias de base.
A frase escrita na camisa de Gabigol foi eternizada por Adriano Imperador. Em 2010, o ídolo rubro-negro estava incomodado com algumas informações que circulavam na imprensa e exibiu a mensagem após marcar um gol no Maracanã.
Na última terça-feira (12), a diretoria do Flamengo decidiu afastar Gabigol da partida contra o Atlético-MG, na quarta (13). Em nota, o clube afirmou que o futuro do jogador será decidido pelo vice de futebol, Marcos Braz, em reunião com seus representantes, e que a decisão visa "manter a harmonia do elenco rubro-negro".
Mesmo fora dos relacionados, o atacante esteve no Maracanã e acompanhou o jogo em um dos camarotes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.