João Gomes é titular absoluto do WolverhamptonAFP
Clubes ingleses querem João Gomes, e Flamengo pode lucrar com venda
Rubro-Negro possui porcentagem em uma possível venda do volante, titular com Vítor Pereira
Revelação do Flamengo, João Gomes faz boa temporada na Premier League e começa a chamar a atenção de grandes clubes da Inglaterra. Arsenal, Liverpool e Manchester United demonstraram interesse na contratação do volante do Wolverhampton, segundo o jornal inglês 'The Sun'.
E o Rubro-Negro está de olho nesse possível movimentação do mercado. Afinal, quando acertou a venda do jogador no início de 2023, manteve 10% de uma futura venda.
Titular absoluto, João Gomes está valorizado e uma possível venda sairá por um valor muito maior do que o clube pagou, 18,7 milhões de euros (R$ 103,2 mi na cotação da época).
Entretanto, não será fácil nem barato contratar o volante. Ainda segundo o jornal inglês, o Wolverhampton não pretende negociá-lo na atual janela de transferências.
Só abriria uma exceção caso a proposta seja muito alta, com um valor irrecusável.
Como está João Gomes no Wolverhampton
O volante de 23 anos entrou em campo 21 vezes nesta temporada, e foi titular em todas as partidas. Ele marcou dois gols e deu duas assistências.
O bom desempenho desde a temporada passada o faz ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Dorival Júnior.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.