Neymar foi o primeiro convidado no programa de entrevistas de RomárioReprodução de vídeo

Neymar foi o primeiro convidado no programa de entrevistas de Romário, que lançou seu canal no YouTube. E o atacante do Al-Hilal voltou a falar sobre o desejo de defender o Flamengo, ao ser perguntado pelo Baixinho se ele tinha preferência em retornar ao futebol brasileiro para jogar no Rubro-Negro ou no Santos.
"É emoção ou razão. Difícil. Sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar pelo Flamengo, por tudo que é. E o Santos é o amor de criança, é a minha casa", afirmou.
Antes, Neymar já havia falado sobre a possibilidade de retornar ao Brasil em 2025, já que seu contrato na Arábia Saudita acaba em junho. O jogador desconversou sobre ter sido procurado por Flamengo e Santos, mas admitiu que sentiu uma emoção diferente ao ver a repercussão sobre essa possibilidade, o que o fez pensar sobre o assunto.
"Quando começou a sair isso, eu falei: 'Nossa, que loucura'. Colocaram no Santos, no Flamengo... Eu falei: 'Nossa, que legal, que gostoso'. Todo mundo começou a mandar mensagem, país inteiro, amigos, adversários... começou a me dar um negocinho. Quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade. Depois que começaram essas notícias disse: 'Nossa...'".

Santos x Flamengo como jogo mais marcante

O Rubro-Negro foi citado em outro momento pelo jogador, que mesmo sem nunca ter jogado, tem no clube como o jogo mais marcante. Foi o histórico 5 a 4 sobre o Santos, pelo Brasileirão de 2011, na Vila Belmiro.
Neymar foi um dos destaques do duelo, com dois gols, mas viu Ronaldinho Gaúcho brilhar ainda mais pelo Flamengo, ao marcar três e comandar a virada após o Peixe abrir 3 a 0 em casa.
"Acho que o jogo contra o Flamengo vai ficar marcado pelo resto da minha vida. Não só para mim, mas para os torcedores dos dois times. Por eu ter feito aquela grande partida, por ter feito o gol que ganhou o Puskás, o Ronaldinho ter marcado um hat-trick, a virada do Flamengo... eu acho que simbolizou muito esse jogo e acho que vai ficar marcado na minha história", disse Neymar.

O futuro de Neymar

O atacante desconversou sobre os próximos passos na carreira, mas tem a possibilidade de ir para os Estados Unidos. O Chicago Fire, da MLS, demonstrou interesse, assim como o Inter Miami.
Permanecer na Arábia Saudita também é opção, entretanto, ele não está inscrito no Campeonato Saudita e o técnico Jorge Jesus admitiu que a chance de ele poder jogar a competição é pequena.