Torcida do Flamengo no MaracanãPaula Reis / Flamengo
“Como já criticamos em outras gestões, voltamos a bater nessa tecla, dessa vez, na atual gestão que dentre erros e acertos inicia o mandato cometendo os mesmos erros no que diz respeito à precificação dos ingressos e também a política de sócio-torcedor. Nos assusta que já no Campeonato Estadual, esses valores estejam sendo praticados. O que será que nos espera nas competições mais importantes?”, diz a nota divulgada pelas organizadas.
As torcidas também reclamam do programa de sócio-torcedor do clube. A nova diretoria, encabeçada pelo presidente Bap, chegou a fazer algumas mudanças sem aviso prévio, mas voltou atras após a repercussão ruim.
“Pensando que não podemos deixar esses valores se normalizarem, a manutenção da mesma política de sócio-torcedor sem fidelização, as Torcidas Organizadas, signatárias na nota, não irão entrar no Maracanã no próximo sábado, 22/02, contra o Maricá, pela última rodada da Taça Guanabara e pedimos a colaboração dos demais torcedores para que possamos impactá-los e levá-los a refletir”, escrevem em outro trecho.
A nota foi assinada por oito torcidas organizadas: Torcida Jovem do Flamengo, Raça Rubro-Negra, Fla Manguaça, Urubuzada, Império Rubro-Negro, Nação 12, Falange Rubro-Negra e Fla-Roots.
Preço 'salgado' contra o Maricá
A partida contra o Maricá pode dar o título da Taça Guanabara ao Flamengo. Em casa de vitória, o Rubro-Negro praticamente garante o título, já que o Volta Redonda precisaria tirar um saldo de 12 gols.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.