O Flamengo ganhou mais um desfalque para os próximos jogos. O meia Saul sofreu uma pancada na coxa esquerda no empate sem gols com o Estudiantes, da Argentina, na última quinta-feira (15), e vem sofrendo com dores. Com isso, o meio-campista espanhol será poupado da partida contra o Bahia, neste domingo (18), às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Saul sentiu dores na região posterior da coxa esquerda nos últimos dias e, por isso, o Flamengo entendeu que é melhor poupá-lo visando a recuperação para o jogo de volta contra o Estudiantes, na quinta-feira (22), no Maracanã. O jogador, de 31 anos, já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube, no CT George Helal, o Ninho do Urubu.
O problema físico de Saul aumenta os desfalques do Flamengo no meio-campo. O Rubro-Negro também não pode contar com o volante Evertton Araújo, que já está em reta final de recuperação de uma lesão muscular, além de Arrascaeta. O caso do uruguaio é mais grave, já que ele faz tratamento da cirurgia realizada para corrigir uma fratura no punho esquerdo.
Além dos meias, o Flamengo também terá os desfalques de Ayrton Lucas e Danilo. O lateral-esquerdo já faz trabalhos em campo e está em reta final de tratamento de uma lesão muscular, enquanto o zagueiro passou por cirurgia para corrigir duas fraturas na mandíbula, sofrida no clássico contra o Fluminense, no último dia 11. O jogador ainda faz tratamento em casa.
Por outro lado, o Flamengo terá o retorno de Jorginho. Suspenso no clássico contra o Fluminense e no jogo contra o Estudiantes, o volante volta a ficar à disposição do técnico Leonardo Jardim. O ítalo-brasileiro teve que cumprir suspensão pelas expulsões diante do Santos, no Brasileirão, e contra o Independiente del Valle, do Equador, nas quartas de final da Libertadores.
Relacionados do Flamengo:
Alex Sandro Andrew Bruno Henrique Carrascal De la Cruz Dyogo Alves Emerson Royal Erick Pulgar Freitas G. Varela João Victor Johnny Jorginho Luiz Araújo Léo Ortiz Lucas Paquetá Léo Pereira Pedro Plata Rossi Samuel Lino Valencia Vitão
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.