Luto Reprodução

Paraguai - Uma fatalidade abalou o Paraguai neste domingo. O filho de Arce, ex-jogador e treinador do Cerro Porteño, se envolveu em um agrave acidente de carro, na cidade de Luque. Segundo informações da imprensa local, ele não resistiu aos ferimentos após se chocar com uma árvore.
Segundo fontes, o carro de Alexandro Javier Arce Añazco bateu em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, por volta das 6h30. Ele morreu na hora e o veículo ficou totalmente destruído. No momento em que os bombeiros chegaram ao local do acidente, ele já havia falecido.
Publicidade
A hipótese que a polícia paraguaia trabalha é de que Alexandro dormiu ao volante, já que ele estava no caminho da casa de sua mãe, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e acertou em cheio a àrvore. A fatalidade se deu em uma curva conhecida por diversos graves acidentes.
Francisco Arce é ex-jogador e teve passagens no Brasil por clubes como Palmeiras e Grêmio. Agora, é treinador do Cerro Porteño e vai comandar o clube na partida contra o Fluminense, válida pelas oitavas da Libertadores.