Nenê recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19Divulgação

Rio - Chegou a vez do "vovô" das Laranjeiras! Perto de completar 40 anos de idade, o meia Nenê, do Fluminense, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e se tornou o segundo jogador do elenco a se vacinar. Antes dele, o zagueiro Nino também tomou para poder viajar com a seleção olímpica. 
Na cidade do Rio de Janeiro, a imunização para homens de 39 anos aconteceu na última terça-feira (13), mas o jogador estava em Assunção, no Paraguai, para o jogo contra o Cerro Porteño válido pelas oitavas de final da Libertadores. Por conta disso, Nenê tomou a vacina neste sábado, em Jundiaí-SP, sua cidade natal.
Publicidade
Nas redes sociais, o Fluminense brincou com o meia e atentou para a importância da vacinação contra o coronavírus. O vídeo divulgado foi gravado pela esposa do jogador em um dos postos de vacinação da cidade.
O Fluminense encara o Grêmio, neste sábado, às 21h, no Maracanã. Nenê está entre os jogadores poupados pelo técnico Roger Machado para a partida de volta contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira.
Publicidade