Mano Menezes fará sua segunda partida como técnico do Fluminense no domingo (7), no CastelãoMarcelo Gonçalves / Fluminense FC

Rio - O técnico Mano Menezes terá ainda mais desfalques para enfrentar o Fortaleza, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante André foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Internacional, na última quinta-feira (4), no Maracanã, e estão automaticamente suspensos.
Leia mais: Ganso tem participação direta em quase 50% dos gols do Flu no Brasileiro

Diogo Barbosa levou cartão ainda na primeira etapa, por cometer uma falta aos 42 minutos. Já André foi punido pelo árbitro aos 49 do segundo tempo, pouco antes do fim da partida.

Sendo assim, o técnico Mano Menezes terá ainda mais baixas para o confronto. Ao todo, além da dupla suspensa, são seis: Calegari, Felipe Melo, Isaac, Lima e Manoel (lesionados), e Jhon Arias (Copa América). Marcelo e Marquinhos, que foram desfalques contra o Internacional, são dúvida.

Na próxima rodada, o jovem Esquerdinha tende a ganhar uma oportunidade na lateral, e, no meio, o treinador tem um maior leque de opções para iniciar os 90 minutos.
Leia mais: Fluminense se aproxima de pior jejum de vitórias no Brasileirão

O Fluminense vive grande crise e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O duelo com o Fortaleza será no domingo (7), às 16h (de Brasília), no Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada.