Germán Cano em treino do FluLucas Merçon/ Fluminense
Sem marcar há mais de três meses, Cano vive maior período de ausência no futebol brasileiro
Atacante, de 36 anos, não atua há 20 dias pelo Fluminense
Rio - A temporada de 2024 realmente vem sendo bem diferente para Germán Cano. Sem marcar desde o começo de meio, o atacante do Fluminense também vive seu maior momento de ausência em partidas no futebol brasileiro. O argentino não entra em campo há 20 dias, algo que nunca havia acontecido desde 2020.
Na sua primeira temporada pelo Vasco, Cano até ficou sem atuar por cerca de três meses e depois por mais 30 dias, porém, tudo isso por conta da pandemia, e depois quando o Cruz-Maltino foi eliminado precocemente do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.
Na temporada atual, o atacante não vem entrando em campo devido a um problema físico. A última partida de Cano pelo Fluminense aconteceu no último dia 27, quando o Tricolor derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã.
O atacante, de 36 anos, está em seu terceiro ano pelo Tricolor e já marcou seu nome na história com conquistas como uma Libertadores, uma Recopa e dois Campeonatos Carioca. Em 2024, ele entrou em campo em 28 jogos e anotou cinco gols.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.