Mano e Marcelo se desentenderam no empate do Fluminense com o GrêmioReprodução
Jornais espanhóis repercutem confusão entre Marcelo e Mano: 'Pesadelo no Fluminense'
Crise no empate com o Grêmio é chamada de bagunça e também de desrespeito
O empurrão de Mano Menezes em Marcelo e a desistência de colocar o lateral em campo repercutiram nos jornais espanhóis. O ídolo do Real Madrid virou assunto após a confusão com o treinador no empate em 2 a 2 do Fluminense com o Grêmio, na sexta-feira (1) pelo Brasileirão.
O 'Diário As' apontou uma "bagunça monumental" no momento da substituição. A publicação também afirmou que Marcelo está "com problemas" e "passando por um período obscuro na carreira", já que é reserva no Fluminense.
"Aquele que fez história nas fileiras do Real Madrid vive atualmente um pesadelo no Fluminense", completa.
Por outro lado, o jornal 'Marca', de Madri, saiu em defesa do lateral e classificou a atitude de Mano como desrespeitosa. Além disso, fez o questionamento que todos se perguntam: "O que ele disse ao treinador?".
O Relevo publicou o ocorrido como "discussão nervosa" e que acabou como castigo ao jogador por não entrar aos 44 minutos. Jornais de Portugal e Argentina também citaram a cena constrangedora.
Em entrevista coletiva, Mano Menezes admitiu que Marcelo falou algo que ele não gostou. O treinador não deu detalhes sobre o problema e avisou que seria resolvido internamente.
"Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída", disse o técnico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.